segunda-feira, 23 de maio de 2022

E, assim, me ofereço a ti... Desnudo meu corpo... Desnudo minha alma... Me dispo de todos os meus medos e pudores... Me abro completamente para o T/teu desejo... Me entrego em T/tuas mãos... Sou uma plena reconstrução T/tua... Pronta para ser moldada à T/tua vontade... Ser declarada como T/tua posse... E ser plenamente usada para o T/teu supremo prazer... E, nessa mescla de desvario... Satisfaço T/tuas vontades mais profanas... Dono do caos, que criou ebulição nas minhas entranhas... Espero que no meu corpo, tu encontres morada... Que eu seja para ti... Prazer, luxúria e devassidão... Minha entrega, na ponta do T/teu chicote... Carrasco dos meus desejos devassos... Senhor das minhas vontades vorazes... Que tu sejas meu mentor e meu abrigo... Pois tu me enredas nas T/tuas amarras de sedução... Que na desconstrução do agora... Eu seja aquela que te preenche... E, assim... Possamos delirar as delícias... Da posse do T/teu corpo sobre o meu... Fazendo um banquete de aromas e sabores pungentes... Que entre T/teus braços, eu encontre guarida, para eu possa encarar o profano sem limites... E, assim, vou até ti... Sinto o primeiro toque... O calor da T/tua pele... A rouquidão da T/tua voz... E, esses são os prenúncios da completude de N/nossos corpos! {Madame_K}_



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...