domingo, 21 de outubro de 2012


Luzes acesas... Espelhos nos cercam... Ambos vestidos, prontos para ir embora... Estamos saciados do amor que fizemos... Você se aproxima... Abraça-me por trás... Sinto seu corpo quente... Você sussurra em meu ouvido... Coisas loucas, coisas quentes... O desejo se renova... Meu corpo pede seu corpo novamente... Me viro para você... Te olho nos olhos... Desço lentamente o zíper da minha calça... Pego sua mão... Ela desliza por baixo da calcinha... Te falo: “Olhe como você me deixa!”... Faço com que sinta o que suas palavras fazem comigo... Faço com que sinta todo o mel que se forma... Você responde: “Toda encharcada para mim!”... Nossas bocas se fundem... Nossas línguas se misturam... Num beijo quente, guloso, faminto... Sinto sua mão quente... Explorando, descobrindo... Me excitando cada vez mais... Não controlamos mais o desejo... Nossos são gestos apressados, descoordenados... O desejo toma conta dos corpos... Novamente as roupas vão ao chão... Você me encosta na parede... Você se afasta momentaneamente... Mas logo vem novamente seu corpo... Junta-se ao meu... Suas mãos seguram meu quadril... Deslizando sua pele sobre a minha... Você viril... Quente... Rente ao meu corpo... Você entra... Preenche... Invade... Eu sinto... Corpos quentes... Meus seios ondulando com o ritmo... Você se afasta... Sinto tua falta... Você me tortura... Coloca de novo aos poucos... Respirações aceleradas... Você pergunta: “Você quer?”... Você cede... Me preenche novamente... Entrando e saindo... Cada vez mais rápido... Responde: “Sim, quero você!”... Gemidos... Choramingos de prazer... Aceleramos a cadência dos movimentos... Te sinto latejante... Estamos próximos ao clímax... Os dois juntos... Corpos suados, trêmulos, ardentes, amantes...!
(Madame K®)


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...