sábado, 6 de abril de 2013


Nas minhas curvas... T/tuas digitais impressas... Nas minhas saliências... Rastros da T/tua saliva... Na minha pele... Calor dos T/teus beijos... Nos meus seios palpitantes... Sensação dos T/teus dentes marcando minha carne... No meu corpo trêmulo... T/teu desejo insano... Entre minhas pernas... T/eu sexo ansioso... Nos N/nossos gemidos perdidos... Um prazer imenso... Jorrando chamas... Enchentes incandescentes... Entre meus braços... T/teu corpo amoroso... Derramando T/Teu gozo... Feito lava e vulcão... Em plena erupção... Nos N/nossos olhos... Brilho da paixão... Saciando N/nossos desejos... Na minha alma... T/tua presença constante... Meu dono...!
(Madame K®)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...