terça-feira, 16 de abril de 2013


Na fantasia da carne... Intenso é o momento... Que tomas meu corpo... Com carícias... Com T/tua boca... Com T/tuas mãos... Com T/teu sexo hirto... Vem, tomas, bebes, enlaças minhas coxas... Fendes, dás, tiras... Num repente, antes que desfaleças em prazer e luxúria... Desço entre T/tuas pernas... Desejo de ter-te... Gozar um prazer quente e úmido... Que não se iguala... Abraço-te... Movimento das T/tuas ancas em mim... Minha boca... Procura-te... Na emergência de querer-te, sentir-te... Ser T/tua... Somente... Meu dono...!
(Madame K®)




3 comentários:

  1. Miauuuuu!!!

    Querida, você me deixa arrepiada! Adoro o jeito como descreve, dá para sentir o desejo e tua emoção ;)

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Olá Madame, amei suas postagens to aqui babando rssrsrs... beijos Respeitosos

    ResponderExcluir

  3. tesão puro isso tudo, doce sedução

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...