quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Meus seios... Quando você os sente... Quando você os beija... Ânsia febril... De amante incontentado... Prontos... Para receber T/teu desejo... Num momento sublime... Pecado original... Florações róseas... Carne em flor... Ostenta... Dois botões... A tremer... Primavera ardente... De uma paixão... Cercada de sensações... Túmidos... Cheios... Palpitantes... Quando você os tem nas mãos... Quantas delícias... Arrepiam-se... Trêmulos... Sensuais... Tocando T/teu peito... Como dois punhais... Na T/tua carne... Ondas revoltadas... Taças emborcadas... Num colo inebriante... Ao contato de T/tuas carícias... T/teu prazer... Satisfeito... No meu corpo de sereia...!
 (Madame K®)




8 comentários:

  1. delicia, colírio para meus olhos e pimenta para minha imaginação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querido Fernando Sartori...
      Agradeço sua presença constante no meu cantinho de seduções... :)))... A ideia é essa mesmo, uma sedução dos sentidos... ;)))... Beijokas sedutoras... Madame K...

      Excluir
  2. O texto é abrasador, mas juntar pérolas na imagem... desarma-me!

    Beijoca Madame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querido Eros...
      Gosto de me enredar em pérolas num jogo de sedução... ;)))... Fico feliz que tenha esse efeito em você... ;)))... Beijokas sedutoras... Madame K...

      Excluir
  3. A imagem juntamente com as palavras deixam-me em brasa
    Passa pelo meu blog e visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querido Mister Charmoso...
      Agradeço suas palavras... :)))...
      Beijokas sedutoras... Madame K...

      Excluir
  4. Madame K, confesso que seios é coisa que me deslumbra! E tu hoje falas deles duma maneira tão sedutora e sensual.....
    Amei! o texto, a foto, tudo!

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Estrela...
      Acredito que os seios são nossa principal "arma" num jogo de sedução... Assim, vamos usá-los... ;)))... Agradeço o carinho das palavras... :)))...
      Beijokas sedutoras... Madame K...

      Excluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...