segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Começo meu caminho de paixão...
Em teu corpo... Vigoroso e sensual...
O sangue... Aquecendo com fervor...
Desejo... Nascido de uma necessidade sem igual...

Te devoro... Com beijos sensuais...
Quero... Ser dominada... Domada...
Abrandar... Teus desejos carnais...
Ser tua fêmea... Tua amante... Teu brinquedo...

Minha boca quente...  Desliza em ti...
Te assanho... Com meu desvario...
E continuo... Num desejo ardente...


Tu tomas posse de mim... Me domas...
Torpor... Toma conta de nossos corpo nus...
Num prazer saciado...!

(Madame K®)



4 comentários:

  1. Ui que palavras tão sexys
    Aguardo a tua visita no meu espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Portugues Charmoso...
      Concordo plenamente com você... ;)))... Beijokas sedutoras em você... Madame K...

      Excluir
  2. eróticamente apaixonante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mastô...
      Agradeço a visita e o carinho das palavras... Seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...
      Beijokas sedutoras em você... Madame K...

      Excluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...