domingo, 14 de abril de 2024

Desfaço os laços do meu vestido, que vai ao chão num sussurro... Tu observas minha nudez, refletida no espelho da sala, apenas para T/teus olhos... O contorno das pernas, a curva do quadril, o cabelo rosa contrastando com a pele clara, a tatuagem que recobre minhas costas... Sinto T/teu calor perto... Tu ergues meu cabelo, tua respiração na nuca... Uma mordida, me arrepio... O sussurrar da T/tua voz, “Minha”... N/nossas bocas num duelo de línguas... Nos reconhecemos... Tu me levas para T/tua cama... Me deito de bruços, tu me observas... Minhas curvas sendo exploradas, por T/tua boca e T/tuas mãos... T/tua língua se banqueteia no meu corpo... Em frente e verso, concavo e convexo... Tu me marcas como T/tua... T/tua saliva nos meus poros... Até que num repente, tu me tomas, por trás... Agora sou T/tua caça... Tu me dominas... T/teu corpo pesando sobre o meu... T/tua carne quente buscando abrigo... Os gemidos cadentes da T/tua cama... Mais uma vez, tu agarras meu cabelo... Sussurrando indecências, me fazendo entregue... Escorro por ti... Sinto o pulsar do T/teu sexo... Até que tu me enches de ti... Marcando posse nesse corpo que é somente T/teu! {Madame_K®}_ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...