terça-feira, 26 de março de 2024

 Sinto T/teus dedos ásperos no meu tornozelo... Me puxando para ti... Nesse momento não tenho vontade própria... Meu corpo serve apenas para te servir... Tu me viras de bruços... Sei das T/tuas intenções devassas... Não precisamos de palavras... Trocamos apenas olhares... Sinto o cheiro do T/teu calor... Sinto nas minhas costas T/teu peito... T/tua barba roça minha pele, que se arrepia... Uma mordida na nuca, marca T/tua posse... Tu agarras meu cabelo... “Minha”, tu sussurras no meu ouvido... Estremeço, entregue...  T/teu corpo pesa sobre o meu... Tu me tomas, por trás, com força... A dança sinuosa da carne... Corpos que se chocam... Corpos que deslizem... Se lambuzando em cios animais... Corpos que se separam, para depois se encontrar... O ar de adensa... Os gemidos se perdem... O suor escorre.... Enquanto tu se derramas em mim! {Madame_K®}_






Um comentário:

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...