domingo, 24 de julho de 2022

Em meio à sombra e à luz... Olhares se buscam... Mãos se tocam... Cheiros e hálitos se misturam... E, num repente... Bocas se descobrem... Num duelo sensual... De línguas que se enroscam... Se enredando em carinhos... Descobrindo novos caminhos... Fazendo banquete de sabor... E, nesse primeiro momento... Sinto T/teu corpo... Que me toca por inteiro... Que me enlaça pela cintura... E me envolvo pelo calor da T/tua pele... Me aninho no T/teu peito... Descobrimos formas e contornos... N/nossos caminhos de prazer... E, nesse frisson do momento... Me perco no calor do T/teu abraço... Como faço para encontrar novamente o T/teu olhar? {Madame_K}_



Um comentário:

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...