quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Num quarto de aromas pungentes... N/nossos corpos... N/nossos anseios... De entrega e servidão... Em cena... N/nosso prazer... Meus olhos refletem T/tua luxúria... Me enfeito com flores nos cabelos.... Me visto com T/teus desejos... Me dispo de todos os pudores... T/tuas mãos percorrerem minhas curvas... T/teus dedos tocam meus poros... T/tua saliva me marca como posse... E, assim... Meu corpo pertence apenas a ti... Me seduzindo... Sendo a loucura que me toma... O fogo que me devora... E, quando me enches de ti... Num completo fulgor das entranhas... Me desfaço... Me despedaço... Para então me encontrar... No calor do T/teu abraço! {Madame_K}



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...