sexta-feira, 31 de janeiro de 2020


Queridos sedutores e sedutoras... Hoje comemoro uma nova fase da minha vida... Muitas coisas aconteceram nesses quase 5 anos em que fiquei afastada do blog (¯`•._.•[Seduzir os Sentidos]•._.•´¯)... Hoje falo de “resiliência”, pois mesmo frente aos maiores obstáculos que encontrei, não desisti dos meus sonhos, que fizeram eu me afastar da blogsfera, e mais importante, apesar da grande vontade, quase desisti desse cantinho... Hoje um ciclo se encerra, mas outro se inicia... Agradeço aos visitantes, que, apesar da minha ausência, não deixaram de me dedicar seu carinho e suas seduções, bem como aqueles que passaram por aqui, para deixar-se seduzir... Beijokas sedutoras em vocês... :****... E, sejam sempre bem vindos a deixar-se seduzir por aqui... ;))))... (Madame K®)




4 comentários:

  1. Ansioso por ler o que está por vir. Bem vinda de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querido Anônimo... Agradeço as palavras de carinho e sua visita ao meu cantinho de sedução... Beijokas sedutoras em ti...

      Excluir
  2. Linda Ka. Senti muita.Muita Saudades, Feliz por Teu retorno Sedutor.
    Bjooos no Coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querido Sedutor... Agradeço as palavras de carinho e sua visita ao meu cantinho de sedução... Beijokas sedutoras em ti...

      Excluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...