terça-feira, 14 de abril de 2015

E nesse momento... Meu pescoço ostenta T/tua posse sobre mim... Mostrando minha servidão à você... Meu corpo carrega T/tuas marcas... Marcas apenas para T/teus olhos... Marcas de desejos inconfessáveis... Marcas de sonhos de luxúria... Tu me tens completamente cativa... T/tuas mãos enroscadas nos meus cabelos... T/teus olhos presos nos meus... Tu me ordenas... Eu te obedeço... T/teu sexo na minha boca... Te seduzo... T/teu sexo hirto... Numa dança sinuosa ao sair e entrar da minha boca... T/teus olhos brilham... Te devoro... Me tens entregue... T/tuas mãos me exploram... Entre coxas ansiosas... Entre seios palpitantes... Bocas e línguas sinuosas... N/nosso suor que se mistura... O desejo se fazendo presente... E eu sendo T/tua... Meu Dono...! {Madame_K®}_




5 comentários:

  1. A entrega total acompanhada pela confiança e dedicação da pessoa a quem nos entregamos, pode-nos levar a um prazer unico!!
    V.

    ResponderExcluir
  2. "T/tuas mãos me exploram... Entre coxas ansiosas... Entre seios palpitantes... Bocas e línguas sinuosas... " trilhos de ventura e aventuras...sem fim!

    ResponderExcluir
  3. Suave declaração em desejo ardente
    ..............................
    Deixo cumprimentos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo site moça! Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...