quarta-feira, 25 de março de 2015

E, nesse momento... Onde a luxúria e a sedução se misturam... Onde o desejo pelo T/teu corpo impera... Permito-me... Florescer... Renascer... Entre T/teus braços... Entre T/tuas coxas... Permito-me... Ser T/tua menina... Ser T/tua mulher... Ser T/tua fêmea... Despida de pudores... Vestida de fantasia... Enfeito-me... Para seduzir-te... E, deixar-te então... Deleitar-se no meu corpo... Permito-me ser o que for... Ser T/tua ninfa... Ser T/tua princesa... Ser T/tua amante... Permito-me leveza... Beleza... Delicadeza... Entrego-me em T/tuas mãos... Fazendo banquete de sabor... Delirando as delícias... Numa completude de corpos... Para ser T/tua realização...! {Madame_K®}_




Um comentário:

  1. A sedução é simplesmente uma arte que nem todas/os sabem implantar perante quem desejam. Adorei o tema.
    .........................
    Qual a vossa opinião sobre o sexo anal?

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    Deixo cumprimentos

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...