quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tu me tens aos T/teus pés... T/tuas mãos enroscadas nos meus cabelos... T/tua saliva escorrendo da minha boca... T/teus olhos presos nos meus... Tu me ordenas... Eu te obedeço... T/teu sexo na minha boca... Te seduzo... T/teus gemidos cadentes... T/teu sexo hirto... Numa dança sinuosa ao sair e entrar da minha boca... Saliva escorre... T/teus olhos brilham... Te devoro... Me tens entregue... T/tua boca me provoca... T/tuas mãos me exploram... T/teu sexo me toma... N/nossos corpos enroscados na minha cama... N/nosso suor se mistura... O desejo se fazendo presente... Sou T/tua... Simples assim... Meu Dono...! {Madame_K®}_




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...