quinta-feira, 9 de outubro de 2014

2 anos de sedução...

Queridos sedutores e sedutoras... 
Hoje eu venho aqui para comemorar com vocês o segundo ano do blog (¯`•._.•[Seduzir os Sentidos]•._.•´¯)... Foi um ano muito intenso, mudei completamente minha vida, mudando de cidade e realizando um sonho antigo... Um ano que tirei para me dedicar à realização profissional, por isso fiquei tão ausente deste espaço que me é tão querido... Mesmo não me dedicando tanto quanto eu queria, ainda sinto todo o carinho de vocês, meus queridos amigos da blosgsfera... Meu muito obrigada à vocês que, apesar da minha ausência, ainda me dedicam toda a sua atenção... Um beijo no coração de vocês... :***... (Madame K®)




Um comentário:

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...