segunda-feira, 18 de março de 2013


Madrugada... Meu dono... Deseja-me... Despe-me... Sinto T/tuas mãos nas sombras... Perseguindo meu despertar... Meu sono é seduzido... Entrego-me a ti... Breves sussurros... Entre sedas... Entre bocas... Entre coxas... Desfaleço... Na penumbra... No laço de N/nossas pernas... Sou T/teu vício... Molhada de paixão... Faço-me T/tua... Toda exposta... Toda nua... Meu ventre... Preenche-se... Com T/teu prazer... Sinto-te presente... Faço-me amada... Queres-me assim... Invades-me meu íntimo... Adormeço assim... Satisfeita no T/teu abraço de sensações...!
(Madame K®)





Um comentário:

  1. Não me leve a mal não, mas eu passo mal lendo o seu blog. Essa sua mania de saber tocar no coração até dos maiores desastres da natureza, tipo eu... Parabéns.Me vi no texto ...
    Bjssss

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...