terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desejo N/nossos corpos...


Desejo o sonho... Perdido na ausência do espaço...
Desejo o respirar... Último suspiro de um momento...
Desejo o prazer... Frenesi de sensações...
Desejo matar minha sede... De infinito...
Submissa... De seios aflorados... E desejos tarados...
No corpo... Libido, lasciva, desvario de desejo...
Cintilas... Deslumbras... Seduzes...
N/nossos arrepios... Se afundam em gozos...
Em toques sagrados... Safados... Profanos...
Escrava... Cúmplice... Selvagem...
Meu Dono... Tu viajas... Nos meus pequenos... Grandes lábios...
Deles fluem... Gota a gota... O desejo do pecado...
Um abissal de gozos... Plenos orgasmos...
Há noites entre nós...
N/nossos corpos trançados... Enlaçados... Em pensamentos distantes...
Suados... Ardem em chamas...
Sob luas nuas... Sobre N/nossas camas solitárias...
Sufocamos N/nossos desejos... Num debater de prazer...
Braços... Bocas... Pernas... Sexos suados...
Sussurros... Gemidos... De N/nossas almas agoniadas...
Necessitadas de prazer... De gozo...
Desalinho de lençóis... Bocas que se calam...
Com o passar das horas...
N/nossos corpos enroscados... N/nossas carnes atiçadas...
Estremecendo de prazer... Em plena intimidade...
No quarto... Luzes desfocadas...
Flores descorpadas... Luas desmaiadas... E sua escrava, submissa, domada...!
(Madame K®)

 



12 comentários:

  1. Altruísmo na sua forma mais arrepiantemente pura!

    Beijo Madame!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eros...
      É o doar-se completamente àquele a que se pertence... :)))...
      Beijokas sedutoras em você... Madame K...

      Excluir
  2. .. Incrivelmente bem expresso. Madame K vim retribuir a visita vi no Blogger do JOKER o qual faço participações, atualmente não tenho publicado tanto quanto gostaria, tenho ficado muito tempo no Jardim do Éden - até mesmo nas ondas que o DB me faz levar... ;)
    E conhecendo a sedução das tuas palavras, confesso que muito me atraiu, espero ter muitas outras oportunidades de vir lhe visitar.

    Adorei saber que o prazer seu é consumido nas letras e nas sensações que vão além das palavras ***

    Beijos com Carinhos Meus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Eva Correia...
      Agradeço sua visita ao meu cantinho e o carinho das palavras... Seja sempre bem vinda a deixar-se seduzir por aqui... ;)))...
      Beijokas sedutoras em você... Madame K...

      Excluir
  3. Madame K adoro a tua forma tão caracterísca de transcrever emoções.

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Estrela...
      Gosto de saber que me acompanha de perto... Também adoro sua forma de escrever... :)))...
      Beijokas sedutoras em você... Madame K...

      Excluir
  4. Madame K kero esta fantasia..quero te amarrar e cuidar de ti assim
    Vota em mim para melhor Blog Erótico 2012..aqui..
    http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-14/
    Obrigado e um beijo charmoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Portugues Charmoso...
      Agradeço o carinho das palavras... Já votei em você...
      Beijokas sedutoras em você... Madame K...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Paula Rodrigues...
      Agradeço sua visita ao meu cantinho... Seja sempre bem vinda a deixar-se seduzir por aqui... ;)))...
      Beijokas sedutoras em você... Madame K...

      Excluir
  6. Devastador!

    Adorei passear no seu Blog.


    Bjussss. Ander...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ander...
      Agradeço sua visita ao meu cantinho... Seja sempre bem vinda a deixar-se seduzir por aqui... ;)))...
      Beijokas sedutoras em você... Madame K...

      Excluir

Agradeço sua visita a este cantinho de seduções... Se gostou, peço que deixe aqui sua sedução e seja sempre bem vindo a deixar-se seduzir por aqui...